Vitória cai para a zona de despromoção após triunfo do Portimonense

O Vitória soma 30 pontos, os mesmos que o Portimonense e o Tondela, mas encontra-se atrás destes clubes na classificação devido à diferença de golos marcados e sofridos.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Está cada vez mais difícil a permanência do Vitória Futebol Clube entre os grandes do futebol português. Com o triunfo de ontem do Portimonense sobre o Tondela (3-2), os sadinos foram ultrapassados e caíram para o 17º lugar do campeonato, já na zona de despromoção.

O Vitória soma 30 pontos, os mesmos que o Portimonense e o Tondela, mas encontra-se atrás destes clubes na classificação devido à diferença de golos marcados e sofridos. Restam aos sadinos dois jogos para evitar a descida de divisão. O primeiro é frente ao Sporting, no dia 21 de julho, e o segundo, que também é o último do campeonato, é com o Belenenses, no dia 26.

Recorde-se que o Desportivo das Aves já está despromovido, faltando saber apenas quem acompanha o clube nortenho à segunda divisão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome