Desporto

Vítor Pereira acusado de traidor por trocar Corinthians pelo Flamengo

- publicidade -

A imprensa brasileira está a dar como certo o acordo entre Flamengo e Vítor Pereira, garantindo que o treinador português assinou com o clube do Rio de Janeiro um contrato válido até Dezembro de 2024.

O acordo terá sido alcançado nas últimas horas, com o Flamengo a avançar nas negociações com Vítor Pereira depois do anúncio da saída de Dorival Júnior.

Recorde-se que Vítor Pereira terminou recentemente a ligação ao Corinthians, o que causou irritação e frustração na direcção do clube de São Paulo, que havia oferecido uma renovação contratual ao português para a próxima época, proposta recusada pelo técnico que alegou motivos familiares, nomeadamente com a sogra, como principal razão para a decisão.

A saída do português do Corinthians para o Flamengo tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e tem recebido uma série de críticas. O jornalista Carlos Cereto, por exemplo, disparou contra o treinador, ao afirmar que caso aceite a proposta do Flamengo, “será o maior traidor e mentiroso da história do futebol”.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *