AtualidadeDesportoDestaque

Vítima mortal em acidente na Ponte 25 de Abril era Capitão da seleção de hóquei em campo

O acidente de viação que ocorreu na madrugada deste domingo e que causou um morto e quatro feridos graves, vitimou Luís Tavares, de 27 anos, Capitão da Seleção de hóquei em campo.

«Choque! Esta é uma daquelas notícias que não queremos, nem nunca estaremos preparados para receber» refere a Federação Portuguesa de Hóquei na sua página de Facebook.

«O Luís Tavares era um rapaz bom, íntegro, afável, solidário e com um enorme talento. Era um campeão no hóquei e acima de tudo na vida! Um exemplo para todos de como se deve estar no hóquei e na vida.

O Tavares era o capitão da seleção nacional, porque foi alguém cujas qualidades e características nos levavam para os melhores valores.

Mas mais do que capitão, ou um dos melhores jogadores de sempre do hóquei português, o Luís sempre foi um bom amigo. É com enorme tristeza que escrevo estas palavras, e tenho a certeza absoluta que todos nós, a sua família hoquista, faremos questão que a sua memória e o seu bom exemplo perdurem no tempo.

À família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de fazer parte da sua vida, deixo um abraço solidário neste momento de dor.

O mundo fica mais pobre, muito mais pobre. Jamais esquecerei a tua energia, o teu sorriso e piada fácil. Até já, Tavares!»

Outra nota de condolências foi publicada pelo Casa Pia Atlético Clube, onde jogava Luís Tavares, na qual refere que «Não existem palavras para descrever a enorme tristeza que todos sentimos. À família e amigos apresentamos os nossos sinceros sentimentos.»

Em homenagem, o Clube anunciou ainda que «silenciaremos as nossas redes sociais durante as próximas 24h. Até já capitão.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *