AtualidadeCovid-19

VISTEON Palmela ajuda Bombeiros de Mora

A VISTEON Portuguesa, instalada no Parque Industrial das Carrascas, Palmela, acabou de dar o seu apoio aos Bombeiros Voluntários de Mora. Numa publicação realizada pela corporação, onde dá conta desse apoio, os bombeiros agradecem o gesto feita pela empresa.

“Em nome dos operacionais deste Corpo de Bombeiros, fica o agradecimento à empresa VISTEON Portuguesa Itd, sediada em Palmela”, refere a publicação. O apoio foi composto de Equipamento de Proteção Individual e 60 viseiras de proteção.

Das corporações que servem a empresa, tivemos conhecimento que uma corporação contou com o apoio da empresa, Octávio Machado, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Palmela, adiantou ao Diário do Distrito “temos um tecido empresarial que nos tem apoiado dentro do possível, não podemos contar nem com a ANEPC nem com o Ministério da Saúde, porque desses e até do Poder Central, levamos zero”, para Octávio Machado é <<preciso cuidar dos nossos bombeiros>>.

“Não somos cobardes de chegar ao ponto de colocar bombeiros em lay-off ou despedir bombeiros, pois todos precisamos de estimar os bombeiros, como estimamos os médicos e enfermeiros”, disse.

Já no campo de apoios, o presidente dos Bombeiros de Palmela, deixou uma palavra de apreço ainda à Casa Ermelinda Freitas e à parceria que está a ter com o Instituto Politécnico de Setúbal e a VINISOL, onde vão produzir vários litros de álcool gel para depois distribuírem pelos lares, instituições e bombeiros de Palmela e Santarém, uma vez que a VINISOL faz parte integrante do distrito de Santarém.

Nas declarações que fez ao nosso jornal, Octávio Machado acabou dizendo “eu tinha vergonha de quem foi propor ao Governo lay-off para os bombeiros”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *