Distrito de SetúbalDistritosPalmela

Visite a Feira de Produtos de Palmela no Intermarché de Volta da Pedra

Produtos regionais em destaque este fim de semana

O Intermarché de Volta da Pedra recebe a Feira de Produtos de Palmela, nos dias 21 e 22 de setembro. A iniciativa permitirá ao consumidor comprar produtos hortofrutícolas diversos, tais como, alface, batata, cebola e frutos vermelhos, entre outros bens alimentares presentes no habitual cabaz de compras, mas de origem local.

A iniciativa que resulta de uma parceria entre o Município, o Intermarché, a Cooperativa União Novense e produtores locais, visa “promover e sensibilizar para a importância da agricultura, da defesa do mundo rural e da valorização dos produtos locais que contribuem para a sustentabilidade e manutenção da identidade do território são os objetivos desta iniciativa”, adianta a nota de imprensa.

“Esta ação visa, também, promover produtos de elevada qualidade e valorizar os recursos locais junto do consumidor, num ano particularmente difícil devido à pandemia COVID-19, sublinhando a relevância da pequena agricultura e dos circuitos de comercialização mais próximos no desenvolvimento económico”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *