DestaqueDistrito de SetúbalDistritosJustiça

Visita ao Bairro da Jamaica vale ‘jackpot’ às autoridades policiais

A GNR já tinha emitidos mandatos de detenção a João Malheiro, procurado por um caso de violência doméstica, mas esses mandatos nunca chegaram a ser executados devido ao desconhecimento do paradeiro do agressor.

Foi durante as imagens difundidas pelas televisões nacionais aquando da visita de Pedro Santana Lopes ao Bairro da Jamaica, no Seixal, que aparece João Malheiro nessa visita e onde acompanha o líder do Aliança.

O homem de 46 anos acompanhava o líder do partido, na visita ao bairro e foi assim que a GNR conseguiu executar o mandato de detenção.

A ex-mulher que se mudou de Lisboa para a Lousada após o divórcio nunca mais conseguiu ter paz, o homem, que exerce a profissão de vendedor de automóveis, nunca aceitou a decisão e deu inicio a uma série de ameaças e perseguições.

Muito recentemente, o homem tentou invadir a casa da vítima, onde vive atualmente com o filho de ambos, de 14 anos. Agredida chamou as autoridades, que quando chegaram ao local já o suspeito se tinha colocado em fuga.

A viver na zona de Grande Lisboa mas sem conhecer o seu paradeiro, as autoridades reconheceram o suspeito e chegaram até ele, foi detido pela GNR de Sesimbra e levado para primeiro interrogatório, ficando obrigado a utilizar uma pulseira eletrónica para não se aproximar da ex-mulher.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *