Distrito de Viseu

Viseu | PSP realiza operação especial de prevenção criminal em zonas de diversão noturna

Com o objetivo de combater a criminalidade violenta nesses espaços de diversão noturn

O Comando Distrital da PSP de Viseu na noite de 27 para 28 de julho, realizou uma Operação Especial de Prevenção Criminal na cidade de Viseu, através de ações de fiscalização, revistas a pessoas e buscas não domiciliárias, com especial incidência na deteção e apreensão de armas proibidas.

Estas ações visam a prevenção e combate da criminalidade violenta e grave e o reforço do sentimento de segurança nas zonas de diversão noturna, bem como junto da população em geral”, Informa o Comando Distrital da PSP de Viseu.

A operação contou com o acompanhamento de um Magistrado do Ministério Público, e a PSP empenhou nesta operação várias valências, nomeadamente, Investigação Criminal, Equipas de Intervenção Rápida, Trânsito, Segurança Privada e Fiscalização, bem como Equipas da Esquadra Complexa de Viseu, tendo, ainda, o reforço da Unidade Especial de Polícia através do Grupo Operacional Cinotécnico.

As ações realizadas resultaram na identificação de 303 pessoas com idades compreendidas entre os 16 anos e 47 anos e na elaboração de 2 autos de contraordenação rodoviária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *