AtualidadeCovid-19DestaqueDistrito de SetúbalDistritosPaís

Vírus à solta em festa de aniversário em Palmela

Uma festa de aniversário numa vivenda na Quinta do Anjo, em Palmela, está a causar o pânico entre os jovens que estiveram no evento. O alerta foi difundido nas redes sociais através de um vídeo, o apelo é feito pelos próprios que dão o alerta para que todos os que estiveram na festa façam testes de despistagem à Covid-19.

O Delegado de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo desvalorizou o caso segundo o Correio da Manhã, pois diz não constituir um foco de contágio na região da Grande Lisboa.

Ao que se sabe para já é que os jovens alugaram uma moradia na zona de Vila Amélia, na Quinta do Anjo, Palmela, para fazer o confinamento em grupo. A GNR tinha conhecimento desse grupo nesse local, mas quanto à festa, aquela força de segurança desconhecia o evento em pleno estado de calamidade.

Também o que se sabe é que a festa também teve presença de várias pessoas de Almada que não foram sujeitas nem a testes, nem a confinamento-

A imagem da referida festa de aniversário foi difundida no WhatsApp, onde se consegue ver várias dezenas de pessoas a divertirem-se e sem qualquer proteção que está decretado nas medidas das autoridades de saúde.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *