DistritoJustiçaLeiria
Em Destaque

Violador leva duas facadas na cadeia de Leiria

O jovem, de 20 anos, está em coma no Hospital de Leiria depois de ter sido esfaqueado no duche do Estabelecimento Prisional de Leiria. Tinha sido transferido de Lisboa há dois dias.

- publicidade -

Foi durante a sessão de duche que um jovem de 20 anos, foi atingido com duas facadas no pescoço na prisão para jovens da cidade de Leiria. Tiago S. está em prisão preventiva depois de caírem sobre ele suspeitas de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. O detido foi transferido de Lisboa para Leiria há dois dias.

A sua detenção terá ocorrido perto de Mafra, na casa dos pais onde residia. Investigadores da PJ de Lisboa terão recolhido provas de que o jovem com a exibição de fotografias comprometedoras, forçando a mesma a ter relações sexuais com o suspeito.

Ficou em preventiva por ordem do Tribunal de Sintra e na segunda-feira, Tiago S. foi transferido de Lisboa para a prisão de Leiria-Jovens por ordem dos Serviços Prisionais. 48 horas passadas, o jovem é esfaqueado no pescoço no balneário quando tomava duche. Deixado a sangrar no chão, foi encontrado por guardas da prisão e transportado pelo INEM para o hospital. Está em coma induzido, a PJ de Leiria já se encontra a investigar o crime e segundo o CM já existem três suspeitos do crime.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui