Distrito de BejaDistritosJustiça

Viola menina de 13 anos em Beja

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) em Albufeira, o detido está acusado de abuso sexual de menor. A investigação feita pelo DIACP daquela força policial foi feitas depois da menor ter dado à luz.

O homem de nacionalidade estrangeira, foi detido fora do delito, a sua detenção foi realizada em Albufeira, Algarve, e está acusao da prática de crime por abuso sexual contra crianças.

A detenção do indivíduo ocorreu hoje e os factos reportam-se ao ano de 2016, foi em 2018 que a Polícia Judiciária foi informada do crime, a investigação iniciou naquela força policial de investigação acabando por chegar ao agressor.

A edição online da Televisão do Sul adianta que a investigação deparou-se que os dois “não possuíam qualquer relação anterior, tendo estabelecido conhecimento na cidade de Beja, onde a menor estudava”, local onde “fora abusada sexualmente pelo suspeito, com o qual manteve cópula por mais de uma ocasião, resultando gravidez”.

O agora detido deixou a cidade de Beja em 2016, encontrando-se atualmente a residir em Albufeira. Foi presente a primeiro interrogatório judicial ficando com as medidas coativas de apresentações periódicas às autoridades e proibição de contatar a vítima.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *