Distrito de Setúbal

Vinhos da Península de Setúbal são distinguidos no Guia de Vinhos DECO Proteste 2021

Os Vinhos da Península de Setúbal receberam a grande distinção no Guia de Vinhos da DECO Proteste 2021, depois de minuciosamente analisados e pontuados.

A edição 2021 do Guia de Vinhos traz também um “Especial Vinhos Tintos da Península de Setúbal”. 

“Neste dossiê especial foram realizados testes a 44 vinhos tintos da região, com indicação geográfica e denominação de origem, entre os mais de 300 vinhos nacionais analisados e pontuados. Para além de analisar e pontuar todos os vinhos que constam do guia, a DECO Proteste destaca alguns dos vinhos em duas perspetivas: “MELHOR DO TESTE” E “ESCOLHA ACERTADA””, completa a nota de imprensa.

Entre os garndes vencedores estão: “o vinho branco “DSF Verdelho Colecção Privada 2019” (Vinho Regional da Península de Setúbal) e os vinhos tintos “Quinta do Monte Alegre Reserva 2016” (Vinho Regional da Península de Setúbal) e o “Quinta do Piloto Reserva 2015” (Denominação de Origem Palmela) foram destacados entre os “MELHOR DO TESTE”, já o vinho branco “Santa Sara 2019” (Vinho Regional Península de Setúbal) e os tintos “Charneca de Pegões 2019” e “Fonte do Nico 2019” ambos Vinhos Regionais da Península de Setúbal, ficaram entre o restrito grupo das “ESCOLHA ACERTADA””, desvenda.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *