AtualidadePalmela

Vinho da Adega de Palmela distinguido como o melhor tinto da Península de Setúbal

Vinho da Adega de Palmela em destaque no XXI Concurso de Vinhos da Península de Setúbal.

O Adega de Palmela Grande Reserva Tinto Doc Palmela 2017 foi considerado como o melhor vinho tinto da região da península de Setúbal, no XXI Concurso de Vinhos da Península de Setúbal.

Conheça aqui o vinho:

Criado com um misto de tradição e modernidade, apenas produzido em anos excecionais, o Adega de Palmela Grande Reserva apresenta-se como um vinho alto de carácter em toda a sua riqueza de sabor e aroma. Produzido a partir das castas Castelão, Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon depois de uma maceração prolongada em cubas de inox com temperatura controlada, estagiou em barricas de carvalho francês e americano por 12 meses. Tudo para garantir um vinho de qualidade única.

Para servir à temperatura: 16-18ºC, é ideal para acompanhar todos os pratos de cozinha tradicional portuguesa, carnes grelhadas, caça, e queijos curados. De cor rubi com reflexos violáceos, aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha. Na boca é macio e com taninos aveludados apresentando um final de boca agradável.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *