Cultura

Vila Nova de Paiva com espetáculos até ao final do ano

Cultura eclética em destaque em todo o concelho.

No âmbito da candidatura “Terras Mágicas – Cultura e Património”, Vila Nova de Paiva propõe até ao final do ano, um cartaz com uma programação cultural eclética, no Auditório Municipal Carlos Paredes, para celebrar a quadra natalícia.

O humorista Nilton abriu o cartaz, este passado sábado, com um espetáculo de Stand Up Comedy e casa cheia.

Do programa constam grandes nomes de artistas e grupos nacionais, com propostas de espetáculos para os mais variados públicos e gostos musicais.

Os intemporais Blind Zero atuam já este sábado, 27 de novembro; Fábia Rebordão proporciona uma noite de fados a 4 de dezembro; o músico, autor e intérprete Miguel Araújo atua a 11; o Avô Cantigas protagoniza a Festa de Natal das crianças do Pré-escolar e 1º Ciclo do concelho, no dia 17; o prestigiado St. Dominic’s Gospel Choir atua no concerto de Natal no dia 18, e a encerrar o programa, Rita Guerra sobe ao palco a 30 de dezembro, com um concerto de fim de ano.

O Município de Vila Nova de Paiva faz esta aposta na cultura, propondo-se atrair públicos com diferentes interesses e hábitos culturais, maximizando as potencialidades dos espaços ligados às artes e dinamizando a economia local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *