AtualidadeDestaqueDistrito de Leiria

Vila de Óbidos assinala abertura oficial da iluminação de Natal

Óbidos acendeu hoje oficialmente a iluminação natalícia, instalada ao longo da vila muralhada, e em simultâneo a Roda Gigante, um dos atrativos do evento “Óbidos Vila Natal”, que receberá muita animação, até 2 de Janeiro.

Devido à situação atual da Covid-19, a organização, composta pelo Município de Óbidos e a empresa municipal Óbidos Criativa, decidiu, à última da hora, não realizar a cerimónia de abertura evitando ajuntamentos, que embora sem espetáculo musical, como acontecia em edições anteriores, iria dar a conhecer aos seus munícipes e visitantes algumas das novidades da iniciativa de Natal.

Foto João Polónia

O momento de abertura das luzes foi acompanhado pelo executivo municipal, liderado pelo presidente Filipe Daniel, e a administração da Óbidos Criativa, junto à Porta da Vila, seguida de uma breve caminhada pelas ruas tortuosas tão características desta vila medieval no distrito de Leiria.

Foto João Polónia

O Diário do Distrito transmitiu, em direto e em primeira mão, o gesto que assinala o arranque de mais uma edição tão esperada da Óbidos Vila Natal.

Confira o momento aqui


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *