VIII Encontro da VMER do Litoral Alentejano celebra dez anos do equipamento

O VIII Encontro da VMER do Litoral Alentejano contará com uma Ação de Sensibilização de Suporte Básico de Vida (SBV), destinada à comunidade em geral em Santiago do Cacém.

0
94
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Enquadrado na comemoração dos seus 10 Anos, a coordenação da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Litoral Alentejano organiza o VIII Encontro da VMER do Litoral Alentejano, uma Ação de Sensibilização de Suporte Básico de Vida (SBV), destinada à comunidade em geral.

Este evento tem lugar no dia 21 de Setembro, das 09h00 às 13h00, no Parque Verde da Quinta do Chafariz, em Santiago do Cacém.

A iniciativa tem o objetivo de dar conhecimento da atividade da VMER Litoral Alentejano e aproximar a VMER da comunidade, sensibilizando a população para a importância do SBV.

A Organização deste evento é uma parceria entre a Ordem dos Enfermeiros, a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano e a EPHLA – Associação de Emergência Pré-Hospitalar do Litoral Alentejano.

A entrada é livre e gratuita, dirigida a toda a população com idade mínima de 14 anos; as inscrições deverão ser feitas até 16 de Setembro, através do email vmer.lit.alentejano@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome