Atualidade

Vídeo mostra homem a agredir ‘arrumador’ após lhe dar uma moeda em Alverca

publicidade

O vídeo foi partilhado por ‘amigos’ do agressor e tem sido partilhado nas redes sociais, de uma agressão ocorrida em Alverca.

Um arrumador, conhecido por Baró, recebe uma moeda de um homem que aproveita a sua distração para o agredir com violência, ainda lhe pegando ao colo e atirando-o para uma zona de descampado.

O homem é identificado como sendo um lutador de MMA, na partilha feita por Guilherme Vieira Sanches Semedo .

«São 3 da manhã e eu me senti obrigado a partilhar este vídeo… Isto aconteceu na minha zona em Alverca este indivíduo decidiu atacar um Jovem Guineense… há porque “ele luta MMA” e por isso que vai querer fazer abuso. Nome dele é JUNIOR VIEIRA.

Ele está a dar a moeda e toda gente vê claramente no vídeo que o homem mal fala, só aceita a moeda. É um jovem Guineense conhecido por Barò e vive em Alverca.

Aqui não me venham com perguntas o que aconteceu? Razão? Motivo? Não me venham com essas perguntas de merda, porque eu aqui não vou tolerar a vossa hipocrisia das redes sociais sempre de se fingirem de despercebidos.

Vocês estão a ver claramente o que se está a passar por isso não me venham com comentários Racistas nem com dúvidas parvas. Vocês têm olhos, vocês sabem o que é o certo e o errado

Ou seja, dá lhe 1€ e depois da lhe uma rasteira… bate lhe e lhe atira nos arbustos.»

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui