Atualidade

Vídeo mostra grupo a cercar militares da GNR no Bairro da Cruz Vermelha

publicidade

Depois da informação que ontem foi divulgada de que um grupo de militares da GNR havia sido recebido com arremesso de garrafas e pedras no Bairro da Cruz Vermelha, no Lumiar, hoje circula nas redes sociais um vídeo que mostra um grupo de homens a ameaçarem os militares.

Segundo um esclarecimento do ‘Charlie Papa’, grupo que divulga acção policial na rede social do Facebook, «uma patrulha da GNR, conseguiu localizar um suspeito de roubo a um café, que após o crime praticado encetou fuga do local em direcção ao ‘pacífico’ Bairro da Cruz Vermelha (local onde um Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio no passado).

Ao tentar proceder à detenção do suspeito, vários delinquentes impediram a detenção e juntaram-se, insultando, ameaçando a patrulha no local, facto pelo qual foi solicitado reforço policial para o local.

Ao local chegou uma equipa de intervenção, que perante a resistência do grupo delinquente teve necessidade de efectuar disparos de shot gun para o ar, que se revelaram ineficazes, sendo que o grupo continuava a querer confrontar, insultar, agredir os Guardas no local, tendo inclusivamente um deles tentado roubar a arma Shot gun a um dos guardas no local.

Durante essa tentativa de roubo a arma disparou inadvertidamente para o chão, no entanto, nenhum dos suspeitos no local, informou ter sido atingido, ou estar a necessitar de apoio médico.

O suspeito que tentou roubar a arma ao Guarda, exibiu ainda dentro da sua bolsa uma arma aparentemente de fogo, mas conseguiu fugir do local, com o auxílio dos restantes delinquentes.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui