Sociedade

Vídeo impróprio para cardíacos mostra resgate de cão na A5

- publicidade -

Vários condutores pararam em plena via e foram fazendo os outros veículos abrandarem, até conseguirem capturar um cão que se encontrava em pela A5, e se atravessava frente aos veículos, visivelmente assustado.

Os momentos deste resgate foram captados em vídeo por José Batista, elemento do grupo de amigos das duas rodas ‘2RS’ , do qual o Diário do Distrito já tem divulgado iniciativas, que deixou também um agradecimento na sua página.

«Como tenho vindo a dizer, primeiro ajudem depois filmem, no meu caso devido às condições tive oportunidade de iniciar a filmagem, não deixando de ajudar.

Um grande bem-haja aos condutores que finalmente pararam o trânsito na A5, com exceção de alguns que infelizmente, preferiram fazer gincana, entre os carros e o patudo, mas como já mencionei, felizmente a maior parte sim ajudou, correu para apanhar o Patudo, exausto e assustado.

Teve um final feliz e muitos de nós retomamos os nossos trajectos de coração cheio, o Patudo seguiu com um condutor ao qual peço o favor se vir este ou outro Post, para dar notícias do Patudo pois não sei se fugiu ou se foi abandonado.

O nosso Portugal ainda tem muita gente boa, foi lindo ver tantas pessoas que se uniram para ajudar o Patudo, quanto aos outros espero que nunca precisem de ajuda, porque podem dar de frente com pessoas como vocês. Em nome do PATUDO um grande obrigado.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui