AtualidadeDesporto

Vídeo captou despiste no Rali do Alto Tâmega que causou três feridos

Três feridos ligeiros resultaram de um despiste violento durante o Rali do Alto Tâmega. Veja o video

Três pessoas ficaram feridas, entre elas um bombeiro, no primeiro dia do Rali do Alto Tâmega após o despiste do piloto inglês Ruari Bell que colidiu com uma viatura dos bombeiros e outra da organização.

Depois de ter sido indicado que o bombeiro estaria em estado grave, fontes da GNR e da organização garantiram que o operacional sofreu escoriações ligeiras e uma possível fractura.

A prova iniciou-se este sábado em Chaves e quando o acidente ocorreu, disputava-se a segunda e última classificativa do dia.

O piloto britânico terá perdido o controle do Ford Fiesta, embatendo com violência numa ambulância e ainda num carro da organização, momento captado em video.

Segundo Nuno Loureiro, presidente do Clube Aventura do Minho (CAMI), o acidente deveu-se a “uma avaria mecânica” no carro do piloto Ruairi Bell, que saiu “em frente numa zona onde estavam os meios de segurança” e em que o “objetivo seria uma travagem muito forte para fazer um gancho à esquerda”.

Outro despiste, este com o piloto português José Pedro Fontes, teve lugar durante a competição, momento que foi captado de dois ângulos, um deles quase ‘demasiado’ de perto, como pode ver aqui e aqui


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *