Distrito de Viana do CasteloDistritos

Viana | Município investe 200 mil euros para alargar rede de saneamento

Foram inauguradas obras de saneamento na Rua Frei Nuno da Cruz, Rua do Passal, Rua Frei Jerónimo Vahia e Avenida de São Romão.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Nobre, marcou este sábado presença na inauguração da rede de saneamento de São Romão de Neiva, que vai beneficiar, de forma direta, cerca de vinte habitações da freguesia. A empreitada camarária representou um investimento municipal na ordem dos 200 mil euros.

Foram, assim, inauguradas pelo executivo municipal as obras de saneamento na Rua Frei Nuno da Cruz, Rua do Passal, Rua Frei Jerónimo Vahia e Avenida de São Romão.

Nas Grandes Opções do Plano de Atividades e Orçamento da Câmara Municipal de Viana do Castelo para o presente ano a rubrica Coesão do Território e Desenvolvimento das Freguesias conta com um orçamento de 8,13 milhões de euros.

“Esta verba representa 12,2% do orçamento global, para investimento da iniciativa das Uniões e Juntas de Freguesias. Este esforço financeiro vai ao encontro à política de aproximação, descentralização e coesão territorial promovida pelo Município.” Afirma a autarquia


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *