JustiçaSeixal

Vestígios de sangue e armas tramaram três homens em fiscalização rodoviária na A2

Militares do Destacamento de Trânsito de Setúbal, detiveram ontem, 12 de dezembro, três homens de 32 anos, por roubo, tráfico de estupefacientes e ofensas à integridade física, na A2, no concelho do Seixal.

No decurso de uma ação de fiscalização rodoviária, os suspeitos demonstravam indícios de terem participado numa rixa, tendo os militares da Guarda detetado que os suspeitos ainda tinham vestígios de sangue e armas brancas na sua posse.

No seguimento da ação, apurou-se que estiveram envolvidos numa situação de agressões, com arma branca, em que a vítima ficou em estado grave no estabelecimento hospitalar.

Foram ainda realizadas três buscas domiciliárias em Lisboa, Barreiro e Moita tendo sido apreendido o seguinte material: 90 doses de heroína; 30 doses de cocaína; 2 navalhas; 1 martelo; 1 veículo automóvel e 5 telemóveis.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial do Seixal.

Esta ação decorreu com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), dos Destacamentos Territoriais de Almada e do Montijo, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *