Uncategorized

Vereador do PSD Barreiro reúne com PSP e GNR

Bruno Vitorino reuniu com PSP e GNR no Barreiro

- publicidade -

O vereador do PSD na Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, vai reunir esta semana com a PSP e com a GNR sobre os sucessivos casos de criminalidade que têm acontecido no concelho.

O social-democrata tem vindo a manifestar a sua preocupação sobre esta matéria, sobretudo nas sessões públicas de Câmara, exigindo à maioria PS que tome medidas concretas para aumentar a segurança no concelho.

«O PS não quer ver o que se passa. Os seus eleitos desculpam-se dizendo que o Barreiro é um concelho seguro. Isso é falso. Perguntem aos quase 3.500 cidadãos que apresentaram, em 2019, queixa nas autoridades, se é isso que eles pensam», afirma.

Para inverter esta situação, Bruno Vitorino tem insistido na criação da Polícia Municipal, dando também o exemplo, como acontece em outros concelhos, da implementação de videovigilância nas zonas mais críticas, permitindo desta forma auxiliar as forças de segurança no seu trabalho.

«Infelizmente, o PS e a CDU têm estado constantemente contra estas medidas. Mas eu não vou desistir de termos um Barreiro mais seguro e com regras», garante.

O Barreiro é o concelho com maior taxa de crimes na Área Metropolitana de Lisboa, tendo em conta o número de habitantes por município. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui