Uncategorized

Vereador do PSD Barreiro reúne com PSP e GNR

Bruno Vitorino reuniu com PSP e GNR no Barreiro

O vereador do PSD na Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, vai reunir esta semana com a PSP e com a GNR sobre os sucessivos casos de criminalidade que têm acontecido no concelho.

O social-democrata tem vindo a manifestar a sua preocupação sobre esta matéria, sobretudo nas sessões públicas de Câmara, exigindo à maioria PS que tome medidas concretas para aumentar a segurança no concelho.

«O PS não quer ver o que se passa. Os seus eleitos desculpam-se dizendo que o Barreiro é um concelho seguro. Isso é falso. Perguntem aos quase 3.500 cidadãos que apresentaram, em 2019, queixa nas autoridades, se é isso que eles pensam», afirma.

Para inverter esta situação, Bruno Vitorino tem insistido na criação da Polícia Municipal, dando também o exemplo, como acontece em outros concelhos, da implementação de videovigilância nas zonas mais críticas, permitindo desta forma auxiliar as forças de segurança no seu trabalho.

«Infelizmente, o PS e a CDU têm estado constantemente contra estas medidas. Mas eu não vou desistir de termos um Barreiro mais seguro e com regras», garante.

O Barreiro é o concelho com maior taxa de crimes na Área Metropolitana de Lisboa, tendo em conta o número de habitantes por município. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *