PolíticaSesimbraSesimbra 2021

Vereador do Chega Sesimbra sai do partido em ‘desacordo total com forma de actuação’

O único vereador que o Chega Sesimbra elegeu no concelho, Márcio Souza, apresentou na quinta-feira a sua demissão do Partido, mantendo-se no entanto no cargo na Câmara Municipal como independente.

Numa nota que publicou ontem pelas 10h23 no seu perfil pessoal do Facebook, Márcio Souza explica que: «É meu dever comunicar a todos os Sesimbrenses, principalmente aqueles que em mim votaram nas últimas eleições autárquicas, que a saída do Partido CHEGA é uma realidade.

Infelizmente, tomo esta decisão em desacordo total com a forma de atuação seguida pelo partido, nomeadamente pela Distrital de Setúbal.

Serei vereador independente na CM Sesimbra, tudo farei para honrar os compromissos que assumi com a comunidade, de forma a contribuir para a melhoria de vida de todos os Sesimbrenses, sem exceção.»

Esta é a segunda saída do Chega de vereadores eleitos, após a também única vereadora eleita do partido na Câmara Municipal de Moura ter batido com a porta.

Márcio Souza foi eleito vereador com 1805 votos (9,34%) nas eleições autárquicas de setembro passado, nas quais a CDU voltou a ganhar a presidência da Câmara Municipal, com a eleição de três vereadores, seguindo-se o PS, também com três vereadores.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *