País

Verão de Agosto volta na próxima semana

Depois dos dias frescos que se fazem sentir em pleno mês de Agosto, o IPMA informa que o calor vai regressar na próxima semana com temperaturas a subir até aos 35 graus, com as temperaturas máximas a subir para as médias da estação, ainda que neste fim de semana a nebulosidade alta marque presença durante a manhã.

Este sábado vai apresentar já uma melhoria considerável do estado do tempo, com alguma nebulosidade alta no norte e centro, e no litoral a norte do Cabo Raso e na costa sul do Algarve, e ao contrário do dia de hoje, sábado irá apresentar-se com céu pouco nebulado ou limpo e com subida dos valores da temperatura máxima.

Para domingo, e de acordo com as previsões, poderá haver um ou outro aguaceiro disperso, estando também reunidas condições para trovoadas no norte e centro, sendo que as temperaturas máximas descem um pouco.

A partir de segunda-feira, ocorrerá uma subida gradual das temperaturas máximas, que podem atingir os 30 a 35 graus no interior do Alentejo, na Beira Baixa, em Santarém e na região de Lisboa e Setúbal. No restante território as temperaturas vão variar entre 25 e 30 graus.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *