Palmela

“Ver, Ouvir e Ler” em junho com novas sugestões

A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do concelho de Palmela. traz “novas sugestões online para  “Ver, Ouvir e Ler”: o filme “O Fim da Aventura, de Neil Jordan, o álbum“Sour”, de Olivia Rodrigo, para ouvir no Spotify e o livro “O Fim da Aventura”, de Graham Green”, explica a nota de imprensa.

No cinema sugestão para ““O Fim da Aventura” (1999), filme do realizador irlandês Neil Jordan, uma segunda adaptação do romance deGraham Green “The End of the Affair”, que tem como cenário Londres, durante a II Guerra Mundial.”

N música “Sour (2021), da jovem atriz, cantora e compositora norte-americana Olivia Rodrigo. Trata-se do seu primeiro álbum, depois do single de lançamento, a 7 de janeiro deste ano“Driver´s License”, com mais de 400 milhões de audições” no sportify.

A leitura recebe este mês como recomendação ““O Fim da Aventura” (1951), de Graham Green, livro que deu origem ao filme sugerido, um romance complexo e fascinante sobre uma aventura amorosa, tão carnal quanto espiritual ou mesmo mística, como mais tarde se revela”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *