DestaqueJustiçaSeixal

Vento forte causa estragos em andaime colocado na fachada da Mundet

O forte vento associado à depressão ‘Glória’ fez vários estragos durante a noite de domingo, entre eles levou ao deslocamento parcial da estrutura de andaimes que suporta um cartaz sobre a fachada da antiga fábrica Mundet, no Seixal.

O alerta, tal como o Diário do Distrito noticiou, foi dado às 22h16 de ontem para uma situação de risco de queda de estruturas temporárias.

Segundo o CDOS de Setúbal no local estiveram operacionais dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, PSP e elementos da Proteção Civil Municipal.

Hoje o acesso através da Praça 1.º de Maio para a Rua Paiva Coelho continua encerrado ao trânsito para garantir a segurança, encontrando-se no local elementos da Câmara Municipal do Seixal e da Protecção Civil Municipal.

Também o estabelecimento de cafetaria que ali funciona não pôde abrir as portas, estando delimitado ali o perimetro de segurança.

Este painel que cobre a fachada da antiga fábrica da Mundet, enquanto decorrem as obras de demolição que vão dar lugar a um novo hotel, custou à autarquia seixalense um total de 60 mil euros, segundo o site de contratação pública, Base.Gov.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *