UncategorizedVendas Novas

Vendas Novas arrecada 12 distinções das melhores pequenas e médias empresas

- publicidade -

No concelho de Vendas Novas mais de uma dezena de empresas foram distinguidas com o selo “PME Líder 2020” e “PME Excelência 2020” e o Município reconheceu o seu mérito numa cerimónia no Auditório Municipal.

Assim, “foram 12 as empresas sediadas em Vendas Novas que tiveram o mérito de ser “PME Líder”, sendo que metade delas alcançaram ainda a distinção “PME Excelência”. Apesar do ano atípico, devido à pandemia provocada pela Covid-19, mais três empresas foram reconhecidas com o estatuto “Líder” e mais duas com “Excelência”, comparativamente com o ano transato, o que demonstra a qualidade do setor empresarial concelhio. Vendas Novas é, aliás, o segundo Concelho do distrito de Évora (em igualdade com Estremoz) que mais empresas viu ser reconhecidas, destronado apenas pela capital de distrito”, competa a nota de imprensa do município.

“As suas áreas de negócio estão repartidas entre a restauração; construção e edifícios; fabricação de outros produtos de cortiça; exploração florestal; comércio a retalho de produtos farmacêuticos; produção de vinhos comuns e licores; comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico e montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia”, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo