TV e Cinema

Velocidade 9 de regresso aos cinemas

A Universal Pictures já deu a conhecer o trailer do novo filme "F9", um filme que tem data marcada para as salas nacionais a 21 de junho.

Com estreia prevista para as salas nacionais a 24 de junho de 2021, o filme que encantou e encanta os “amantes” das velocidades já tem trailer do nono capítulo da saga que é protagonizada por Vin Diesel. O “F9” conta ainda com o regresso de Justin Lin na realização do filme, bem como Han, a personagem popular que é interpretada por Sung Kang.

A longa-metragem conta ainda com mais atores e atrizes conhecidas do mundo do cinema como Charlize Theron, Helen Mirren, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson, Ludacris entre outros.

Sinopse:

Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida tranquila, longe de tudo, com Letty (Michelle Rodriguez) e o seu filho, o pequeno Brian. Mas todos sabem que para lá do horizonte pacífico, o perigo está sempre à espreita. Desta vez, esta ameaça vai forçar Dom a enfrentar os pecados do seu passado para conseguir salvar aqueles que mais ama. A sua equipa volta a unir-se para travar um plano que vai chocar o mundo, liderado pelo melhor condutor e maior assassino que alguma vez encontraram: Jakob (John Cena), o irmão abandonado de Dom.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *