Vaticano entra na revolução da tecnologia com o “eRosário”

Tecnologia de ponta chega ao Vaticano através do "eRosário" um equipamento que pretende atrair mais jovens à religião católica.

0
126
FOTO: DR
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Vaticano está empenhado em chegar mais longe e perto dos fiéis, esta semana acaba de lançar para o mercado um equipamento que batizou de “eRosário – clique para rezar”, este novo equipamento tem como principal objetivo atrair os mais jovens ao catolicismo, mas através das novas tecnologias.

O novo rosário eletrónico é composto por dez contas em ágata e hamatita e por um “crucifixo intiligente”, que pode armazenar algumas informações. Também está composto por vários rosários, os fiéis só terão que escolher qual querem aplicar. Para além de ser um rosário, o equipamento tem instalado a contagem de passos e um medidor de queima calorias, para aqueles fiéis mais ativos e que gostem de praticar caminhadas.

Este novo equipamento que é apresentado pelo Vaticano faz parte da família “Clique para Rezar”, está ligado a uma aplicação oficial do Papa para a Rede Mundial de Oração, um dos seus objetivos é ensinar a rezar o terço para conquistar a paz no Mundo.

O equipamento tem um custo de 99 euros e, para já, só está disponível na Amazon Italiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome