DistritoDistrito Setúbal

Vários incêndios mobilizaram bombeiros no distrito de Setúbal

publicidade

No dia mais quente registado este ano, com as temperaturas a registarem os 37.º graus no distrito de Setúbal, foram registados 10 incêndios, entre zonas agrícolas, de mato e povoamento florestal, que se iniciaram em Grândola, às 9h59, combatido por 5 operacionais e 1 viatura.

Os incêndios que mobilizaram mais meios ocorreram na Cidade-Sol, Barreiro, em zona agrícola, com o alerta a ocorrer às 12h45 e com 24 operacionais e 8 viaturas no local; na Charneca da Caparica, Almada, às 15h08, em zona de mato, combatido por 19 operacionais e 5 viaturas e outro na Comporta, Alcácer do Sal, às 16h45, numa zona agrícola, combatido por 17 operacionais e 7 viaturas.

No Outeiro, Santiago do Cacém, ocorreu um incêndio em povoamento florestal, combatido por 19 operacionais e 12 viaturas, cujo alerta foi dado às 16h49.

Em zona de mato deflagraram incêndios às 13h19, em Fornos, Sesimbra, combatido por 9 operacionais com 3 viaturas; Águas de Moura, Palmela, às 16h37, combatido por 7 operacionais com 2 viaturas e na Costa da Caparica, Almada, às 20h41, com 10 operacionais e 3 viaturas no local.

Ocorreram ainda incêndios em zona agrícola no Montijo, com o alerta às 15h50, combatido por 9 operacionais e 3 viaturas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui