Moita

‘Vamos Cantar as Janeiras’ na Praça da República na Moita

No dia 5 de janeiro, a II Feira de Natal da Vila da Moita recebe vários grupos para cantarem as Janeiras, na Praça da República.

A partir das 15h30, “Vamos Cantar as Janeiras” conta com a participação da UniSeM – Universidade Sénior da Moita (Danças e Cantares Tradicionais Portugueses e Tuna), do Centro dos Reformados e Idosos da Baixa da Banheira e do Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira que vão, através das típicas canções de tradição portuguesa, desejar um bom ano novo à população.

Na II Feira de Natal da Moita, a decorrer até 5 de janeiro, o programa inclui, no último fim-de-semana da feira, a 4 de janeiro, às 15h00, o Concerto de Ano Novo, pela Banda Filarmónica da Moita.

No mesmo dia, às 16h30, espera-se a Chegada dos Reis Magos, no Largo Conde Ferreira, Rua Miguel Bombarda, Rua Machado Santos, Rua 5 de Outubro e Praça da República.

No último dia da feira, 5 de janeiro, haverá ainda, além das Janeiras, a “Doce Arte” dos Serviços Sociais, Danças de Salão e Prova de Bolo Rei.

O programa completo pode ser consultado em www.cm-moita.pt


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *