Parceiros
DesportoDestaquePaís

“Vamos atrás do sonho…” Portugal rumo ao Qatar…

- publicidade -

Portugal está no Mundial do Qatar!

A seleção das quinas venceu a Macedónia do Norte por 2-0, e garantiu lugar na fase final do Mundial do Qatar, que se realiza quase no final deste ano, entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Pertante um Estádio do Dragão lotado, Portugal inaugurou o marcador aos 32 minutos por Bruno Fernandes, depois de uma assistência de Cristiano Ronaldo.

Bruno Fernandes bisou aos 65 minutos, depois de uma “parceria”, uma assistência de Diogo Jota.

A seleção da Macedónia tinha prometido dar luta, e os portugueses estavam “avisados” de eventuais surpresas, depois dos macedónios terem eliminado a campeão da Europa, a Itália, na meia-final.

Em declarações à comunicação social, o seleccionador nacional confessou ir “atrás de sonho… pessoal e de todos os portugueses”. Fernando Santos enalteceu o fato de estar no “com todo o mérito no Campeonato do Mundo”, e frisou que “era importante lá estar, mas agora vamos atrásdo sonho”.

Fernando Santos lembrou também que “qualidade há muita”, mas apontou que ” se existir o mesmo espírito de equipa que mostrámos hoje, ficamos mais perto”, rematou.

Contas feitas, Portugal assegura mais uma presença, a oitava, na fase final de um Mundial, depois das edições de 1966, 1986, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário