coronavírusDestaquePalmela

Vacinação no Pinhal Novo

- publicidade -

A Câmara Municipal de Palmela obteve informação atualizada por parte do ACES – Agrupamento de Centros de Saúde Arrábida, responsável pelo processo de vacinação nos Municípios de Palmela, Sesimbra e Setúbal, e prevês-se que a vacinação no Centro de Vacinação do Pinhal Novo arranque no dia 1 de março.

Primeiramente, serão vacinadas as pessoas maiores de 80 anos e maiores de 50 anos com patologias associadas. A duração desta fase está dependente do número de vacinas disponibilizadas ao ACES Arrábida pela Tutela.

Nass unidades do concelho de Palmela já foram vacinados 406 utentes maiores de 80 anos e 70 utentes entre os 50 e 65 anos com patologias associadas.

O processo de vacinação em lares/estruturas residenciais já abrangeu 32 instituições, num total de 1.232 utentes e funcionários, estimando-se que esse número possa aumentar com as várias programações previstas.

Os contactos para vacinação, assim como o processo de vacinação, serão sempre feitos ao ritmo da disponibilidade de vacinas e coordenados pelas autoridades de saúde.

As autoridades pedem aos utentes para aguardem o contacto prévio para a vacinação e que atualize o seu contacto telefónico junto da unidade funcional que está inscrito.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui