Palmela

Vacinação contra a Covid-19 em Palmela decorre em bom ritmo

A Câmara Municipal de Palmela fez o ponto de situação da vacinação contra a Covid-19 no concelho, que avança em diversas frentes.

- publicidade -

A Câmara Municipal de Palmela fez o ponto de situação da vacinação contra a Covid-19 no concelho, que avança em diversas frentes.

“Na segunda-feira, dia 1 de março, o balanço dava conta de 2.588 inoculações realizadas em estruturas residenciais para pessoas idosas, abrangendo 968 residentes e 545 profissionais, e de 130 bombeiras/os vacinadas/os. Relativamente a utentes do SNS, tinham sido vacinadas 581 pessoas – 418 com mais de 80 anos e 163 com mais de 50 e patologia associada”, pode ler-se na nota da autarquia.

Acrescentam que estes números aumentam diariamente, mediante disponibilidade de vacinas, “com o processo de vacinação de utentes a decorrer na Unidade de Saúde Familiar Santiago (Palmela), na Unidade de Saúde Familiar Pinhal Saúde (Pinhal Novo sul) e, de forma descentralizada, no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo”.

Além disso, está a ser planeado “um serviço de transporte para apoio às populações mais isoladas, em particular, nas zonas rurais, no acesso aos locais de vacinação indicados pelo SNS”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo