DestaqueDistrito de SetúbalDistritosJustiçaPaísPalmela

Utilizadores da ciclovia preocupados com onda de assaltos em Pinhal Novo

Onda de assaltos na ciclovia deixam utilizadores em alerta e preocupados. Os assaltantes atuam sempre em grupos de 6 a 7 indivíduos com recurso de arma branca.

O alerta foi deixado esta terça-feira nas redes sociais, onde um utilizador da ciclovia de Pinhal Novo dava conta de um assalto a algumas pessoas que fazem todos os dias o percurso da ciclovia que liga o lado sul da vila ao lado norte e que se estende até ao cruzamento para a Fonte da Vaca, na zona da Jardia, no concelho do Montijo.

O relato é deixado por um cibernauta que adiantou que “existem entre 6 a 7 jovens africanos com idades entre os 18 e os 20 anos, que abordam os utilizadores da ciclovia e os ameaçam com o recurso a arma branca“, ao Diário do Distrito chegou também alguns relatos sobre esses assaltos que na sua maioria dão-se entre as 19 e 20 horas perto do troço já a caminho da Jardia, mas nada ainda foi confirmado por parte das autoridades em relação aos alertas de assaltos ou mesmo tentativas que tem sido deixados nas redes sociais.

O nosso jornal tentou obter mais esclarecimentos junto das autoridades que não nos responderam às nossas questões até ao fecho desta edição, sabe-se que a GNR local já se encontra alertada para esta vaga de assaltos que tem ocorrido naquela zona da vila.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Com estas idades não são jovens, mas adultos e não são africanos,porque possivelmente nasceram cá ,são pretinhos que andam a roubar e que se forem apanhados vem um Fdp dum Mamadu dizer que é racismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *