Utilizadores da ciclovia preocupados com onda de assaltos em Pinhal Novo

Onda de assaltos na ciclovia deixam utilizadores em alerta e preocupados. Os assaltantes atuam sempre em grupos de 6 a 7 indivíduos com recurso de arma branca.

publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O alerta foi deixado esta terça-feira nas redes sociais, onde um utilizador da ciclovia de Pinhal Novo dava conta de um assalto a algumas pessoas que fazem todos os dias o percurso da ciclovia que liga o lado sul da vila ao lado norte e que se estende até ao cruzamento para a Fonte da Vaca, na zona da Jardia, no concelho do Montijo.

O relato é deixado por um cibernauta que adiantou que “existem entre 6 a 7 jovens africanos com idades entre os 18 e os 20 anos, que abordam os utilizadores da ciclovia e os ameaçam com o recurso a arma branca“, ao Diário do Distrito chegou também alguns relatos sobre esses assaltos que na sua maioria dão-se entre as 19 e 20 horas perto do troço já a caminho da Jardia, mas nada ainda foi confirmado por parte das autoridades em relação aos alertas de assaltos ou mesmo tentativas que tem sido deixados nas redes sociais.

O nosso jornal tentou obter mais esclarecimentos junto das autoridades que não nos responderam às nossas questões até ao fecho desta edição, sabe-se que a GNR local já se encontra alertada para esta vaga de assaltos que tem ocorrido naquela zona da vila.

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Com estas idades não são jovens, mas adultos e não são africanos,porque possivelmente nasceram cá ,são pretinhos que andam a roubar e que se forem apanhados vem um Fdp dum Mamadu dizer que é racismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome