DestaqueDistritoDistrito SetúbalJustiçaPalmelaPinhal Novo

Utilizadores da ciclovia preocupados com onda de assaltos em Pinhal Novo

Onda de assaltos na ciclovia deixam utilizadores em alerta e preocupados. Os assaltantes atuam sempre em grupos de 6 a 7 indivíduos com recurso de arma branca.

publicidade

O alerta foi deixado esta terça-feira nas redes sociais, onde um utilizador da ciclovia de Pinhal Novo dava conta de um assalto a algumas pessoas que fazem todos os dias o percurso da ciclovia que liga o lado sul da vila ao lado norte e que se estende até ao cruzamento para a Fonte da Vaca, na zona da Jardia, no concelho do Montijo.

O relato é deixado por um cibernauta que adiantou que “existem entre 6 a 7 jovens africanos com idades entre os 18 e os 20 anos, que abordam os utilizadores da ciclovia e os ameaçam com o recurso a arma branca“, ao Diário do Distrito chegou também alguns relatos sobre esses assaltos que na sua maioria dão-se entre as 19 e 20 horas perto do troço já a caminho da Jardia, mas nada ainda foi confirmado por parte das autoridades em relação aos alertas de assaltos ou mesmo tentativas que tem sido deixados nas redes sociais.

O nosso jornal tentou obter mais esclarecimentos junto das autoridades que não nos responderam às nossas questões até ao fecho desta edição, sabe-se que a GNR local já se encontra alertada para esta vaga de assaltos que tem ocorrido naquela zona da vila.

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Com estas idades não são jovens, mas adultos e não são africanos,porque possivelmente nasceram cá ,são pretinhos que andam a roubar e que se forem apanhados vem um Fdp dum Mamadu dizer que é racismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui