Utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal apoiam maternidade com enxoval

Os utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal entregaram à Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo várias peças e brinquedos produzidos artesanalmente

0
224
DR - UF de Setúbal
Tempo de Leitura: 1 minuto
Cerca de cem peças de roupa para bebé, mantas e peluches foram entregues esta quarta-feira, dia 13 de março, no espaço da Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo (LAHSB) pelos utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal (UFS).
Entre botinhas, agasalhos, gorros, peluches e casacos, os utentes da Oficina “Gestos de Amor” puseram mãos à obra e produziram o enxoval destinado às famílias carenciadas presentes na maternidade do Hospital de São Bernardo.
Em representação, as utentes, a monitora Cátia Silva do Centro Comunitário e Fátima Silveirinha, secretária da União das Freguesias de Setúbal, foram recebidas por Isabel Santo António, coordenadora da LAHSB, que agradeceu o contributo prestado pelo grupo.
A Oficina “Gestos de Amor” é atualmente composta por 30 utentes que reúnem-se todas as quintas-feiras no Polo de Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário da UFS para desenvolver projetos de cariz social e solidário.
Para a produção deste enxoval, as utentes angariaram e compraram materiais necessários ao fabrico das roupas, mantas e peluches, tendo dado resposta a uma necessidade sentida por famílias presentes na maternidade do Hospital de São Bernardo.
Fonte: Comunicação | União das Freguesias de Setúbal

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome