AlmadaBarreiroDestaqueDistritosMontijoSeixal

Utentes das ligações fluviais da Transtejo vão iniciar protestos no Cais do Sodré

As Comissões de Utentes das ligações fluviais de Almada, do Barreiro, do Montijo e do Seixal vão realizar um protesto no próximo dia 17 de Janeiro, terça-feira, a partir das 17h00, na Estação Fluvial do Cais do Sodré.

«Face às contínuas e gravíssimas alterações de serviços prestados pela Transtejo-Soflusa, com especial incidência desde o passado dia 22 de dezembro, tomou esta Comissão a iniciativa de apelar à direcção da empresa e a variados órgãos de poder local. Até agora não tivemos resultados práticos, apenas respostas evasivas habituais» refere uma nota da Comissão de Utentes do Cais do Seixalinho (Montijo).

«A empresa continua sem um Plano de Manutenção establecido, o que origina que, cada vez mais frequentes, as avarias numa frota envelhecida e com deficiente Manutenção de Continuidade se traduzam em situações de, por vezes, haver mais navios em reparação do que a navegar. São enormes e gravíssimos os prejuízos para todos os utentes da Margem Sul.»

Por este motivo a Comissão vai «encetar uma nova fase de protestos, desta vez coordenados com os utentes do Seixal, Barreiro e Almada, que terá início com um protesto, na próxima terça feira dia 17, pelas 17h00, na Estação Fluvial do Cais do Sodré» deixando um apelo à «participação de todos».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *