Distrito de SetúbalDistritos

União das Freguesias de Setúbal dá início ao projeto ‘A Junta Vai à Rua’

Os membros do executivo da União das Freguesias de Setúbal estiveram nas ruas este fim-de-semana para a concretização de uma visita ao território, no âmbito do projeto ‘A Junta Vai à Rua’.

A visita realizada a 6 de Abril, sábado, ao longo de todo o dia, permitiu apurar necessidades, auscultar a população e averiguar as intervenções planeadas para as freguesias de São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça.

As ações e projetos previstos focam-se na requalificação e melhoria das ruas do território, com a concretização de várias obras, e no desenvolvimento a nível interno, com o reforço das instalações e meios técnicos da Junta de Freguesia (como são exemplo o novo armazém dos Serviços Operacionais Centrais, as novas instalações da Loja Social e as alterações na sede da União das Freguesias).

Com esta visita, a União das Freguesias de Setúbal dá assim início ao projeto ‘A Junta Vai à Rua’ que tem como principal objetivo o contacto direto com os problemas existentes, permitindo diligenciar ações de acordo com as necessidades da população.

Fonte: União das Freguesias de Setúbal 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *