MobilidadeMotorSesimbra

Um novo autocarro vai ligar Alfarim a estação de Coina

O serviço que a Carris Metropolitana oferece continua a crescer no concelho de Sesimbra. Mesmo com alguns problemas que continuam a ser reportados (como é o caso do autocarro que liga a Lagoa a Sesimbra demorar 1 hora no caminho), a Carris Metropolitana continua a anunciar novas linhas tanto para quem se queira locomover dentro do concelho como para fora.

A partir da próxima segunda-feira, uma nova linha vai passar a operar. A linha 3540 vai ligar a aldeia de Alfarim (e o Meco) a estação de comboios de Coina. Este anúncio, esperado há muito, foi aplaudido por uma grande parte da população que até ao momento tinha que ir a Sesimbra ou a Cotovia para apanhar uma carreira que os pudesse levar a esta estação. Para tal, tinham que usar outras carreiras ou deixar os carros estacionados junto a estas estações, o que torna ainda mais visíveis os problemas com o estacionamento.

Os futuros utilizadores deste serviço esperam que, tal como nas outras linhas, esta permita jogar com os horários dos que vão apanhar o comboio a Coina para poderem ir estudar ou trabalhar a Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *