Um homem detido após disparos dentro de uma residência no Pinhal Novo – actualizado

Um homem foi detido esta tarde no Pinhal Novo depois de uma situação que envolveu disparos de arma de fogo dentro da sua residência na Urbanização Sul Ponte.

0
4715
Tempo de Leitura: 1 minuto

Um homem foi detido pela GNR depois de ter atingido a tiro outro homem dentro de uma residência, na urbanização Sul Ponte, no Pinhal Novo, Palmela, onde acabou por se fechar numa divisão na sua casa até à sua detenção.

Ao Diário do Distrito uma fonte da GNR confirmou “uma situação com arma de fogo e um possível ferido, motivo pelo que foram accionados para o local os meios de socorro”.

O homem, com 86 anos de idade, que não residia na habitação da vítima, acabou detido às 17h26 por militares da GNR e foi conduzido para o posto da GNR do Pinhal Novo.

A vítima foi um homem de 62 anos que residia na casa onde foi ferido com gravidade e foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa.

O alerta foi dado às 17h05 e no local estão 18 operacionais com 8 viaturas, entre elas uma VMER do Hospital de Setúbal, elementos dos Bombeiros de Pinhal Novo, e GNR.

Por envolver uma situação com arma de fogo, a Polícia Judiciária também foi chamada ao local mas o caso ficou entregue ao Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

Ao que o Diário do Distrito apurou, a vítima, um homem de 62 anos foi atingido no peito e era vizinho do agressor, no segundo andar de um prédio na Avenida Capitães de Abril, e já havia historial de quezílias entre ambos, tendo o agressor ameaçado com uma forquilha a esposa da vítima.

O homem foi atingido a tiro e conseguiu descer até ao rés-do-chão, onde foi auxiliado por outro vizinho até à chegada dos meios de socorro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome