AtualidadeDestaqueMundo

Um dos homens mais ricos do Brasil foi morto a tiro pelo filho de 14 em defesa da mãe

Filho confessou o crime, alegando tê-lo feito em defesa da mãe, vítima de agressão.

Fábio César de Oliveira, um dos homens mais ricos do Brasil, dono de um império de diversos negócios no Brasil, Paraguai e de um fábrica de som automotivo na China, foi morto a tiro pelo filho na passada terça-feira.

Relata o Correio da Manhã que a ocorrência deu-se na luxuosa mansão da família na Cidade de Valinhos. O jovem de 14 anos confessou ter disparado contra o pai para defender a mãe que, segundo o próprio, era constantemente agredida por Fábio. Terá pedido ao filho para se despir para ser agredido com uma barra de ferro, tendo a mãe intervindo e se tornado o novo alvo da fúria do momento.

O jovem aponta que o pai era bastante violento com a família, tendo inclusive, no dia anterior, enfiado o cano de uma arma na boca da companheira, ameaçando de a matar, obrigando-a e ao filho a ajoelharem-se, preparando-os para a execução, que não chegou a acontecer.

Foram encontradas oito armas de fogo ao longo da mansão que, de acordo o filho do falecido empresário, estariam espalhadas para caso houvesse um ataque, como pontos estratégicos.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *