Famosos

Um ano depois, Tony desespera por investigação da polícia sobre o acidente que matou Sara

Sara Carreira faleceu há praticamente um anos, num acidente, na A1 na zona de Santarém, a 5 de dezembro de 2020, Tony Carreira anseia por respostas, uma vez que ainda não há conclusões da investigação.

“Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como é esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu”, declarou o cantor ao CM

“Muitos pais que hoje me contactam, fruto da minha visibilidade, contactam-me pedindo-me quase que, por eles, eu seja uma voz. Dão-me conta da triste conclusão a que eu próprio já tinha chegado sobre o tempo que estes processos demoram: quatro, cinco anos ou mais. Tão simplesmente saber o que aconteceu”, completou.

O cantor revoltado espera respostas: “Esse direito com a justiça a funcionar nestes termos não é dado aos pais que passam por uma situação como esta. A triste conclusão a que se chega é que, se a justiça neste tipo de casos é isto, não há aqui justiça alguma. Porque se a resposta que se dá aos pais é que só passados muitos anos eles poderão saber o que aconteceu, então não há justiça!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *