Distrito de LisboaJustiçaPaísPolíticaSociedade

Última Hora/Exclusivo – Mário Machado confirma local da Conferência Nacionalista em Lisboa

A Conferência Nacionalista em Lisboa, que tem provocado grande polémica junto da opinião pública nos últimos dias, já tem local escolhido.

Até esta sexta-feira, 9 de agosto, só se conhecia que iria decorrer em Lisboa pelas 14h deste sábado, dia 10 de agosto, e que contava com a presença de vários líderes europeus de extrema-direita, entre eles o português Mário Machado.

O Diário do Distrito teve acesso à mensagem escrita enviada pelo fórum online Nova Ordem Democrática (NOD) que convoca todos os membros e simpatizantes do movimento para estarem presentes ao início da tarde no Hotel Altis Belém.

A informação foi enviada por alguns colaboradores do NOD ao início da manhã desta sexta-feira e apenas revelava a localização exata do encontro, não adiantando qualquer outro detalhe.

Entretanto, por volta das 20h50 desta sexta-feira, Mário Machado, através de uma mensagem na plataforma social do NOD, confirmou a informação avançada pelo DD. “Pelas 14 horas na esplanada do hotel Altis em Belém. Aparece!”, pode ler-se na publicação do líder nacionalista português.

A mesma fonte disse ao Diário do Distrito que “o propósito desta conferência prende-se com o objetivo do Mário Machado recolher apoio junto de líderes nacionais e internacionais para formar um novo partido político de ideologia nacionalista em Portugal”.

O nosso jornal tentou contactar Machado para confirmar não só o local, mas também este ponto da ordem de trabalhos da Conferência mas, até ao momento, não foi possível obter qualquer declaração da parte do jurista. Já da parte da unidade hoteleira, depois de vários contactos telefónicos, não nos foi possível chegar à fala com o responsável de comunicação, estando ainda a aguardar por uma reação.

 

Notícia em atualização


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *