Famosos

TVI desconvida Vânia Sá com medo das críticas, mas Cláudio Ramos avisa: “Eu não tenho medo”

O programa matinal “Dois às Dez” recebeu hoje a concorrente expulsa do “Big Brother”, no último domingo, a Felicidade, mas a família alega que a filha, Vânia Sá, ex concorrente da “Casa dos Segredos”, também tinha sido confirmada, mas hoje retiraram o convite.

“Ela está muito desiludida, porque foi convidada para estar aqui no programa e agora chegou aqui…”, partilhou Felicidade, enquanto foi interrompida por Cláudio Ramos: “E disseram que não entrava? Então agora queremos conversar consigo. A Vânia já cá esteve…”.

A mãe e concorrente do “Big Brother” atirou: “Eu acho que vocês tiveram medo foi que ela…”. “Da Vânia?! Oh Vânia, bom dia”, respondeu Maria Botelho Moniz.

Mas Cláudio Ramos não foi tão brando: “É mais importante conversar com a Felicidade, porque esteve no programa e depois a Vânia já cá esteve a mostrar a roupa dela, pode falar e dizer o que entender. Eu não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia aí sentada dizer ela o que disser como disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma”.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *