Famosos

TVI chama Dalila depois de a despedir ao fim de 21 anos, mas a atriz recusa convite para voltar

- publicidade -

Dalila Carmo viu o seu contrato de exclusividade com a TVI terminar em janeiro de 2021 e ficou magoada na altura pela forma como foi dispensada do canal ao fim de 21 anos de trabalho.

A atriz diz que “está tudo resolvido”, mas recusou o convite da TVI para voltar: “As coisas acontecem e as relações mudam de formato”.

“Já fui contactada pela Plural para fazer um projeto, mas que não pude fazer. Neste momento, as propostas têm de me seduzir e vou aproveitar o facto de estar solteira para as coisas serem negociadas sem pressas, sem obrigatoriedades contratuais e baseadas apenas naquilo que são as minhas prioridades”, defende. “Neste momento, há cedências que não volto a fazer”, argumentou à MAGG.

Mas a nega à TVI estendeu-se a outros projetos:“Tem acontecido não ter aceitado projetos nos últimos tempos por isso. Não tenho pressa. Estou concentrada nas minhas coisas e depois logo se vê. 2020 trouxe a perda prematura de muita gente. Todos os anos morrem pessoas e ficamos sem amigos e colegas, mas em 2020 foi uma coisa absolutamente absurda. Posto isto, não vale a pena a exaustão com que tenho vivido nos últimos anos, a dar tudo aos trabalhos”, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo