Atualidade

Tutora de animal envenenado no Pinhal Novo deixa agradecimento à PSP

- publicidade -

Cristhiane R. deixou um agradecimento «aos agentes da PSP Paulo Coelho, Gil Almeida, Paulo Pereira, Tiago Jorge e João Lapa» que foi hoje partilhado pelo Comando Metropolitano de Lisboa.

Segundo a nota de agradecimento, no dia 13 de março «a minha cadelinha foi envenenada com uma cabeça de peixe, ficou a manhã toda no veterinário aqui do Pinhal Novo… por volta das 13h00 fui buscá-la e o veterinário me mandou ir para o hospital veterinário do Restelo».

Continua a cidadã a explicar que «eu não sei e não gosto de dirigir em Lisboa. Peguei o carro e coloquei a minha filha de 14 anos para ir comigo… estávamos muito abaladas.

Com muito custo cheguei a Lisboa e em um determinado momento vi duas viaturas da Polícia e pedi ajuda… os policiais prontamente me pediram para segui-los.

Já na porta do hospital veterinário eu pedi a minha filha para entrar… eu comecei a me sentir mal.

Comecei a ter cãibras nas mãos e pernas. Minhas mãos ficaram paralisadas, não consegui mais nem dirigir. Um policial foi estacionar o meu carro, outro me colocou na viatura e outro ligou para a emergência.

Foram ao meu carro novamente e buscaram minha bolsa, água e máscara para mim.

Na saúde24 me mandaram para o hospital. E não poderiam mandar uma ambulância porque não era urgente. Na maior Boa vontade os policiais me levaram ao hospital. Ficaram comigo me ajudando e me confortando naquele momento tão difícil.»

Cristhiane R. frisa que «nem sei o que teria acontecido se aqueles anjos da Guarda não tivessem cuidado de mim e da minha filha. Estou só descrevendo isso para vocês saberem que tipo de pessoas maravilhosas e incríveis vocês têm no seu quadro. Os agentes são Agente Principal Gil Almeida Agente Pincipal Paulo Coelho Agente Paulo Pereira Agente Tiago Jorge Agente João Lapa Esses foram os meus anjinhos e agradeço do fundo do meu coração.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui