MundoUncategorized

Tubarão salta para o interior de um barco na Nova Zelândia (c/ vídeo)

Foram seis as pessoas que estavam no interior de um barco na Nova Zelândia e se depararam com um tubarão a saltar para o interior da embarcação. Tratou-se de um tubarão-mako com aproximadamente 2,75 metros e 130 quilos.

De acordo com o jornal The Sun, o capitão do barco, Ryan Churches, transportava cinco clientes com o objetivo de pescar um peixe-rei na costa de Whitianga, região de Waikato, até que para surpresa de todos, fisgou um tubarão que acabou por entrar com estrondo na embarcação.

O capitão em declarações ao New Zealand Herald, deu mais explicações sobre o insólito caso. “Estávamos a pescar com mais cinco clientes a bordo. Depois do animal ter mordido a isca, foram 30 segundos até que o tubarão saltasse para o interior do barco. Foi uma loucura”.

Ainda de acordo com o capitão, “estávamos todos a olhar para a vara e a linha estava a sair para a lateral do barco, quando de repente, a direção mudou, o tubarão saltou, e apanhamos todos um grande susto”.

O animal ficou preso na parte dianteira da embarcação, mas de acordo com as fontes conseguiu sair sem necessitar do auxílio dos tripulantes, regressando assim, ao seu habitat natural.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *