TST repõe horários e passa para novo terminal em Lisboa

A TST terá, a partir desta quarta-feira, 1 de Julho, um novo terminal em Lisboa e irá repor horários.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A TST – Transportes Sul do Tejo terá, a partir desta quarta-feira, 1 de Julho, um novo terminal em Lisboa e irá repor horários.

A empresa informa que o Terminal da Praça de Espanha muda definitivamente para Sete Rios e são reactivadas as carreiras que terminavam na Praça de Espanha e agora passam para Sete Rios.

A alteração ocorre no âmbito das obras de requalificação da Praça de Espanha, e o terminal passa a receber as carreiras da seguinte forma:

Cais 1: carreiras 754 e 755; Cais 2: carreira 561; Cais 3: carreiras 207 e 252; Cais 4: carreira 153; Cais 5: carreira 159; Cais 6: carreira 162; Cais 7: carreira 152 e Cais 8: carreira 158.

A TST indica ainda que a partir de 1 de Julho entram em vigor novos horários ao dia útil.

Esta nova oferta será monitorizada diariamente no sentido de ser ajustada às necessidades de mobilidade que venham a ser verificadas, refere a empresa, que deixa na sua página a informação sobre os vários horários repostos e respectivas carreiras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome