Distrito de SetúbalDistritos

TST reforça carreiras que ligam Alcochete, Moita e Montijo a Lisboa

A Transportes Sul do Tejo (TST) vai reforçar os horários de quatro carreiras, das quais três estabelecem a ligação entre Alcochete, Moita e Montijo a Lisboa, o que entra em vigor na segunda-feira, anunciou hoje a empresa.

Em comunicado, a empresa adiantou que serão reforçadas as carreiras números 333, que liga o Vale da Amoreira, na Moita, à Gare do Oriente, em Lisboa, a 416, que transporta os passageiros entre as freguesias de Canha e Montijo, a 431, com ligação entre o Montijo e Lisboa e, ainda, a 435 que permite o transporte entre o Samouco, em Alcochete, e Lisboa.

No total, são “mais 17 circulações, por dia útil”, que têm o objetivo de “promover uma melhor mobilidade aos clientes”, segundo a TST.

De acordo com informação disponibilizada na página da empresa (www.tsuldotejo.pt), a carreira 333 passa a ter quatro novos horários durante as horas de ponta em dias úteis, entre as 06h00 e as 08h00 a partir do Vale da Amoreira, na Moita, e entre as 17h00 e as 19h00, na Gare do Oriente, em Lisboa.

Já na carreira 431, as partidas do Montijo mantêm-se iguais, mudando apenas alguns horários de Lisboa que anteriormente não funcionavam em agosto, entre as 16h00 e as 17h00. Também foram acrescentadas ligações às 19h15 e às 23h15.

No caso da 416, a única alteração é a nova partida de Canha, com destino ao Montijo, às 08h15, enquanto a 435 não esclarece quais as novidades no percurso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *