Distrito de SetúbalDistritos

TST aumenta oferta de carreiras e mantém suspensas ligações para Lisboa

A TST informa que vão aumentar a oferta de algumas carreiras em dias úteis onde «tem sido verificada uma maior procura», refere uma nota publicada na página da empresa.

«Assim, de forma a manter as condições de segurança difundidas pela DGS, nomeadamente no que se refere à taxa de ocupação dos veículos, a TST vai proceder, ao dia útil, a ajustes nas carreiras: 108, 114, 116, 124, 126, 127, 145, 149, 182, 194, 317, 410, 601 e 768

Os horários em vigor estão na página da empresa.

No mesmo comunicado a empresa informa ainda que «as carreiras de e para Lisboa continuam suspensas, tendo como alternativa as carreiras que asseguram a ligação aos terminais fluviais e ferroviários».

A TST garante ainda que continuará «a acompanhar a evolução da procura através da monitorização das viagens» e apela à «colaboração de todos os que utilizam os transportes públicos é fundamental para que as viagens sejam realizadas em segurança e de acordo com as indicações da DGS».

Em Maio a entrada nas viaturas voltará a ser feita pela porta da frente e a validação dos títulos de transporte será novamente obrigatória e a partir de 27 de abril o passe volta a ser vendido através das bilheteiras e rede de agentes TST ou em qualquer caixa multibanco.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *